© 2023 by Going Places. Proudly created with Wix.com

Olá, você pode usar o formulário abaixo para falar com a gente, mandar um "OI", tirar uma dúvida, fazer um elogio, criticar, enfim, o que o seu coração mandar =)
O que você achou do nosso Blog? RuimNão muito bomBomMuito bomÓtimo!O que você achou do nosso Blog?

www.cleoebetoporai.com

Todos os direitos reservados

Política do Blog

  • Facebook
  • Pinterest
  • Instagram
  • Cleo Araujo

La Alhambra em Granada na Espanha

Atualizado: Fev 5


De longe avistamos as muralhas vermelhas do complexo

Complexo La Alhambra


Incluímos a cidade de Granada na nossa viagem pela região da Andaluzia, na Espanha, a fim de conhecer Alhambra, um belíssimo patrimônio histórico da Unesco.

E não nos decepcionamos: a visita no complexo foi uma das mais especiais do roteiro.

De longe já se avistam as muralhas vermelhas que se sobressaem sobre a cidade de Granada!


Essa vasta fortaleza, no topo de uma colina, abrange palácios reais, pátios e espelhos d'água da dinastia nasrid, além dos lindos jardins de Generalife.


Jardins El Generalife


A Alhambra pode se dividida em cinco grandes partes: o Palácio de Carlos V, os Palácios Nasridas, Torres e Alhambra Alta, Alcazaba e El Generalife. Para conhecer a Alhambra inteira são necessárias umas 3 horas no mínimo, porque o lugar é realmente grande e todos os lugares valem a pena a visita.


A parte que mais se destaca são os Palácios Nasridas, onde ficam diversos quartos, pátios árabes, salas, harém, jardins e os famosos banhos.


Detalhes do Palácio Nasridas


A parte do Generalife é linda, com os jardins decorados e adornados com várias fontes. Além do próprio Generalife, nele também estão o Pátio de la Acequia e o Pátio de los Cipreses.



Como comprar ingresso:


Na hora de comprar o ingresso para La Alhambra via site tivemos muitas dúvidas. Por este motivo, vamos compartilhar um passo a passo de como compramos o nosso ingresso para te ajudar.


Por ser um dos monumentos mais visitados da Espanha e também do mundo, é importante comprar o ingresso com antecedência. O número de visitantes é limitado por dia, e o acesso à área mais importante do complexo, os Palácios Nasridas (ou Nazaríes em espanhol), só é permitido com hora marcada.



Jardins do Palácio Nazaríes

Por isso, garanta seu ingresso o quanto antes. As vendas abrem com antecedência de 90 dias. Acredite: semanas antes, as entradas já poderão estar esgotadas.

Segue o link para acessar o site Getyourguide para comprar suas entradas.


Além do passeio diurno a todo o complexo, em destaque no site como Alhambra General, é possível também comprar uma visita completa, noturna e diurna, em dias consecutivos ou comprar entrada apenas para os jardins e palácio do Generalife e fortaleza da Alcazaba. Mas não aconselhamos, pois neste caso você perde de conhecer os Palácios Nasridas (Nazaríes em espanhol).


Entrando no site e clicando no 'Comprar', na página seguinte aparece um resumo dos espaços e monumentos inclusos no ingresso.


Compramos o tour completo diurno Alhambra General, que inclui a fortaleza da Alcazaba, os Palácio Nasridas e o palácio Generalife. A visita não precisa ser necessariamente nessa ordem.

Na sequência, você determina o número de ingressos que deseja comprar, a data e o horário que pretende.



Agora vem uma dica nossa para comprar o ingresso:


Entrada Complexo La Alhambra

O site mostra os horários disponíveis.

Pense a que horas você pretende chegar na Alhambra, e agende a visita aos Palácios Nasridas/Nazaríes para, pelo menos, três horas depois. Pelos seguintes motivos:



- Os Palácios Nasridas estão a quinze minutos de caminhada da entrada do complexo, sendo a única atração com horário marcado. Antes de chegar no palácio, há todo o complexo para percorrer, com seus lindos jardins e fontes. 


- Os Palácios Nasridas são o ponto alto da visita. Aconselhamos terminar a visita por eles.

Depois dessa etapa, vem a parte do preenchimento do cadastro com as informações pessoais, primeiro do comprador, e depois de todos os visitantes. Se você é visitante e comprador, vai precisar colocar os seus dados duas vezes.


Antes de finalizar a compra, revise a data da visita, o tipo de ingresso e a quantidade de entradas escolhidas (sempre é bom né gente!).


Nessa etapa você vai ser encaminhado para outro site para efetuar o pagamento. Preencha o formulário com os dados do seu cartão de crédito. Clique em 'Pagar'.

Aparecerá uma janelinha do banco emissor do seu cartão de crédito para alguma verificação de segurança (tudo certo, o site é seguro).


Verificação feita, compra concluída!


Você será levado de volta ao site do https://partner.getyourguide.com/pt-pt/travel-writers onde encontrará o código localizador da sua compra, os dados do seu ingresso e um botãozinho para fazer o download do e-ticket. O ingresso será enviado por e-mail também, então, por segurança, não deixe de fazer o download. Melhor exagerar no cuidado, não é?


É só imprimir e levar no dia da visita, junto com o seu documento.

Se você esquecer de levar o ingresso, ou não tiver impressora, vai poder imprimir o bilhete na hora em máquinas de autoatendimento. Para imprimir, é necessário informar o endereço de e-mail do comprador e o código localizador da compra. Leve o documento de toda forma; pode ser exigido para o acesso ao complexo.


Ingressos comprados com desconto (crianças com até 11 anos entram grátis, adolescentes de 12 a 15 anos têm descontos e acima de 65 somente cidadãos europeus) devem ser retirados na bilheteria, para que se possa verificar a documentação do visitante.



Não é à toa que a Alhambra é o monumento mais visitado da Espanha. Vale a ida a Granada com toda a certeza.


Slides do complexo La Alhambra


INFORMAÇÕES

Endereço: Calle Real de la Alhambra, s/n

Horários:15/out a 31/mar: 8h30-18h

1/abr a 14/out: 8h30-20h

Fecha 25/dez e 1/jan

Palácios Nazaríes: visitas apenas com hora marcada

Ingressos: https://partner.getyourguide.com/pt-pt/travel-writers


POLITICA DO BLOG



Programe sua viagem:

Passagens com buscador Skyscanner

Encontre seu hotel em Granada no Booking

Viaje conectado e com chip entregue em casa

Faça sua cotação Seguro Viagem com os melhores preços garantidos

Alugue seu carro na Rentcars em até 12 vezes



I

105 visualizações1 comentário